terça-feira, 4 de outubro de 2011

1ºCapitulo-Eu simplismente naum consigo parar de gostar dele!-Mini

Sel On:
Aff' odeio meu despertador ¬¬' ele é muito barulhento u.u...Bom meu nome é Selena e agora estou levantando pra dakie a pouco ir pra cadeia.....oops' quer dizer...escola!Fui até o banheiro,tomei banhoo e coloquei um suéter branco,uma calça jeans,minha bota ugg e alguns acessorios bom eu tava BEIN simples.Desci falei com minha mãe,peguei meu carro(sim eu tenho) e segui pra escola.(eu naum tomei café pq eu estou sem fome).Cheguei na escoola e deeii de cara cooom minhas best's..a Tay tava liindaaa diimaiiis com seu sueter cinza,calça jeans,bota cinza e com o colar que eu dei a ela a My tava uma gatinha com seu sueter vermelho,calça jeans e all star vermelho a Dem'z tbm tava liindaa com seu sueter verde(de mil anos atras kk)calça jeans e all star verde deu pra perceber que..estavamos todas de sueter kk'
eu:oooi meus amorees!-eu disse abraçando minhas best's
tay+my+demi:oooii cow/tchuca/bitch(n/a:apelidos legais neah?)-eu seiii apelidos estranhos,mais elas me amam u.u..eu axo kkk'
eu:entaaum..alguma novii's de ontem pra hj?
demi:naum..
tay:só o Joe com uma nova vitima a Camilla
eu:ah :´(-eu abaixei a cabeça e a My levantou
my:amor vc tem que esquecer ele!
eu:naum é tao facil assim Miles....Eu simplismente naum consigo parar de gostar dele!-a Miley me lançou um olhar triste-eu vou dar uma voltinha ta?
tay+my+demi:ok!-eu fuii andando sem rumo e sem kerer batii em uma pessoa...
eu:desculpa..eu naum te vii...
ccc:PERCEBI PRESTA ATENÇÃO AONDE ANDA POR FAVOR?
jjj:calmaa...naum viu que ela bateu saem kerer Camilla?-Opa o.Õ
camilla:Joezitoo naum vê que ela bateu de proposito?
eu:eu juro que naum foi de proposito!
joe:naum se preucupe...ela é meio doida-ele disse sussurrando ''ela é meio doida'' e eu dei risada-hum..peraii..vc é amiga da Taylor,Miley e Demi.eer..Selina né?
eu:naum é Selena com 'E'.. JOSÉ!-me irritei um poukito e saiii andando percebi que ele disse ''Louca que nem as amigas'' entaum voltei pra lá e lhe dei um grande e belo tapa na cara..naum acrediito que fiz isso_deu pra perceber que eu me arrependi?_eu sou louca velho!-Fooi maal..eu fiiz por impulso..-eu disse tirando a mão dele q estava no rosto e colocando a minha
joe:pq vc fez isso?
camilla:é sua louca!
eu:puro impulso..eu sinto muito!
joe:caraca velho ta doendo pra caramba!(n/a:pra naum falar outra coisa)
eu:imagino!-eu disse sussurrando
joe:q?
eu:nada..vem akie cmg eu vou te ajudar a resolver isso!-eu disse apontando pro rosto dele que tinha meus belos 5 dedos marcados e andando um pouco
joe:é o minimo que vc pode fazer!-ele me seguiu e ouvimos um gritinho estérico
camilla:VAI ME DEIXAR AKIE JOEZITO?
joe:depoois a gente conversa Camilla!-entaum seguimos paraa enfermaria..e como naum tinha ngm lá eu mesma comecei a ajuda-lo.Peguei um pouco de gelo e passei na região em que eu bati e pedi pra ele segurar por mais ou menoos uns 15 minutos..bateu o siinal..ele teria que entrar na aula passando gelo na cara ashuashu_bem feito quem mandou criticar my bests u.u kk'_seguimos pra sala de aula_essa aula fariamos juntos_e os olhares voltaram pra ele..entaum começaram a coxixar.Dei uma pequena risada pois a cara dele já estava um pouco inxada.Me sentei no fundo da classe e ele sentou ao meu lado_essa aula eu naum faço com as minhas amigas_agora era aula de Bioética e Reprodução Humana..aff odeio essa materia...o professor entrou na sala e oolhar dele tbm se voltou a Joe
prof º:oq aconteceu Joe?Pq esta passando gelo no rosto..-ele me olhou e voltou a olhar pro Professor
joe:entaum professor...eu estava brincando de verdade ou desafio..com o Liam..aii..eu escolhi desafio..e eu tive que levar um tapa na cara..e fikou assim...-eu naum pude deixar de riir_sem kerer ri muito alto e todo mundo começou a olhar pra mim_
prof º:Oque aconteceu Senhorita Gomez?
eu:nada..é..que..kkk....lembrei de uma piada foi mal!-eu disse me segurando pra naum rir mais do que já tinha rido na frase kk'.o Joe me fuzilou com os olhos e eu fingi que naum vi..
prof º:Bom hoje vamos aprender sobre...-e ele começou a falar umonte de baboseiras..que eu nem restei atenção pois estava muito ocupada equilibrando minha caneta ......atéé q o professor chamou minha atençãooo
prof º:Dona Selena repete oq eu disse!
eu:Oq eu disse!-todos deram risada menos o professor obvio-desculpa professor!
prof º:Sua sorte que hoje eu estou de bom humor-ele voltou a falar as baboseiras de sempre e a aula acabou OTIMO hora do intervalo!Arrumei minhas coisas e olhei pra Joe pra ver como estava a situação dele,e GRAÇAS A DEUS,já estava bein melhor.Fui andando até a saída e fui até as meninas que estavam sentadas na mesa
eu:Hi bitches!-eu disse sentando ao laod das minhas amigas!
tay+my+demi:ooi Sel!-conversamos um pouco sobre as aulas,fofocamos e deu o sinal..novamnete eu tinha aula com o Joe e naum tinha com elas..mais infelizmente..tbm tinha aula com a Camilla..entrei na sala e novamente senteei no fundo..aula de matematica AFF...presteii muita atenção na aula... e finalemnte acabou..otimo aula de Portugues ¬¬'...prestei mais uma vez atenção na aula_estou sendo sarcastica_e finalemente era hora de ir pra casa...nem falei com minhas amigas e fui direto pra casa_idaiii eu to com preguiça de falar come las u.u_
Em casa
**********



Continuaa....
Uma merdaa neah?
Maiis é que sao 00:30 e minha irmã vai durmir ¬¬
Juroo vou tentar fazer melhor

Por Mysterious Girl

2 comentários:

  1. ta liindo miih,finalmente chegou o primeiro capitulo.
    Vou ver se eu posto hoje viu amore?Bjjs

    ResponderExcluir
  2. "VAI ME DEIXAR AKIE JOEZITO?"
    Amei essa parte!
    Bem, eu preciso te falar uma coisa...
    na empresa em que a minha mãe trabalha eles resolvem tudo em reunião, em uma conversa particular (no nosso caso, um conversa pelo MSN...)...
    MAS DANE-SE A EMPRESA EM QUE MINHA MÃE TRABALHA! QUER FAZER UM BLOG COMIGO? TIPO, TO TENDO ALGUMAS IDEIAS PARA UM FUTURO BLOG E EU TO FICANDO SUPER ANIMADA COM ESSA IDEIA!
    BEIJOS E...

    E PENSA COM CARINHO...

    E POSTA LOGO (É PRA POSTAR LOGO, PORQUÊ COMO EU SOU FÃ NUMERO #1 EU MEREÇO PRIVILÉGIOS COMO LER UM CAPITULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL [OK, ERA NESSE MOMENTO QUE EU DEVIA FAZER CONTAR UMA PIADA])

    P.S.: VOCÊ ACHAVA QUE EU IA ESQUECER?

    ResponderExcluir