sábado, 12 de novembro de 2011

2ºCapitulo-TA LOUCA MANOLA?!

My On:
A aula tinha acabado e eu fikei com a Demi e a Tay,estavamos procurando a Sel..perguntamos pra algumas pessoas,e bom..ngm viu ela!Axo que ela foi pra casa...
Demi:Vamos passar lá na minha casa?
Tay:Ah,vamos na minha!
Eu:pra mim tanto faz,é tudo casa memo --'
Day(Demi+Tay):Joquei Pô(n/a:nao sei se esta certo mais vcs entenderam)..
Tay:HA GANHEI!Vamos pra minha casa u.u-Eu ri e seguimos pro carro da Tay e fomos pra casa dela-MÃE CHEGUEI!
Andrea(mae da tay):Oi filha!Oi meninas!
Diley:Oi tia!-Nos chamamos ela de tia hehe' ela me dá dinheiro =)_quem perguntou Miley?
Andrea:Cadê a Selena?
Tay:Foi pra casa...eu axo...
Andrea:Hum..O almoço esta quase pronto!
Tay:Enquanto tu faz aii,vamos pro meu feio e horroroso quartinho -'
Andrea:Eu chamo quando estiver pronto!-Entaum ela foi pra cozinha
Tay:Ela ainda nao se ligou que eu odeio meu quarto -Ele fez uma cara de bosta que eu amo kkk e fomos pro quarto dela..entramos no msn e a Sel tava On
#Conversa
T.ayS.wift
Oii Sel!
S.elly.
oooi Tay!
T.ayS.wift
As meninas estao aki!
S.elly.
oooi galinhas!
T.ayS.wift alterou seu nome para Tay.My.Demiz
Tay.My.Demiz diz:
OoOooi Bitch!
Hello Cow!!
S.elly. diz:
=D
Tay.My.Demiz diz:
Pq vc saiu sem avisar gatchenha?-My
S.elly.
Não esta obvio?
Tay.My.Demiz
Se eu estou perguntando né --' - My
S.elly. diz:
Eu estava com preguiça...A gente fooi mal vou ter que sair,vou almoçar!
Tay.My.Demiz diz:
Ok beijos!
S.elly. diz:
BeiJow!
Tay.My.Demiz diz:
Você kis dizer Joe?o.Õ-Noix
S.elly. ficou offline
#Conversa
A Sel saiu aff
Eu:To com fome!
Tay:Minha mãe ta fazendo o almoço calma!
Demi:Mais entaum gente...vcs axam que ela kis dizer Joe?
Tay:Eu axo!
Eu:Eu também!
Demi:Isso não é bom!-Eu ia falar só que fui interrompida pelo grito esterico da Tia Andrea avisando que o almoço estava pronto.Descemos,almoçamos e em seguida cada uma foi pra sua casa.Quando cheguei em casa lá estava minha mãe com cara de assasina xiii fudeu
Tish(mãe da My):Aonde a senhorita estava?
Eu:Na casa da Tay!
Tish:Mais eu nao tinha falado pra vc vir almoçar em casa que iamos ter visita!
Eu:PUTS,mãe foi mal eskeci!
Tish:Percebii!
Eu:Já foram embora?
Tish:Já!
Eu:Hum...to subindo!
Tish:Você esta SEM COMPUTADOR,SEM TELEFONE E SEM TELEVISÃO!
Eu:OQ?Mais mãe..
Tish:Não vou repetir!
Eu:Depois você nao sabe pq eu nao fico em casa!
Tish:MILEY!
Eu:LETICIA!
Tish:AAH VC ME TIRA DO SÉRIO!
Eu:Devo dizer o mesmo a vc!
Tish:JÁ PRO SEU QUARTO!
Eu:N-Ã-O!-Sai de lá furiosa,e segui pra casa da Sel...Cheguei na porta e OPA..pq o Joe esta conversando com ela o.O?



Continua....














Mentiraa!

My Off
Sel On:
Depois de ter desligado o msn para almoçar,ir almoçar,terminar de almoçar(quanto almoçar '--' ).Eu sentei no sofá e minha mãe me avisa que ela iria fazer uma pequena viagem (a pequena viagem que minha mãe se refere é uma viagem de longos 2 meses)Fui no aeroporto com ela,ela iria para Paris trabalhar em alguns projetos.Nos despedimos e depois eu voltei pra casa..Pisei dentro da sala e a campanhia tocou..qm sera hein?Fui atender e era o Joe..OPA O JOE?
Eu:J...J..Joe?
Joe:Oi Selena é...eu keria te convidar pra dar uma voltinha vc topa?
Eu:Você nao estava com a Camilla?Como descobriu onde eu moro?
Joe:Eu terminei com ela..e tenho os meus contatos!
Eu:Hum...
Joe:Topa ou não?-Eu ia responder quando vi a Miley andando até mim..FUDEU
My:Oi José oque te tras aki?
Joe:Hey Miles como vai?
My:Não é da sua conta!
Joe:ta estressadinha linda?
My:Novamente,nao é da sua conta!E agora me responde oque te traz akie?
Joe:Vim convidar a Selena pra dar uma volta!
My:Ela nao vai!
Jelena:OQ?
Eu:Miley vc nao decide nada por mim!
Joe:é Miley vc nao decide nada por ela!
My:Selena,vc viu oque ele fez comigo e com as meninas!Ele quer fazer isso com você!!
Eu:Não Miley..vai ser só uma voltinha,não é mesmo Joe?
Joe:é só uma voltinha!
My:Depois ñ diga que eu nao avisei!-ela ia saindo quando ela voltou-Eu briguei com minha mãe posso ficar na sua casa?
Eu:Claro,minha mãe viajou e eu iria ficar sozinha aki!
My:Obg!-Ela entrou e se jogou no sofá
Eu:Que dia vai ser essa ''voltinha''?
Joe:Pode ser hoje?
Eu:Claro!Só..deixa eu trocar de roupa!
Joe:Ok!
Eu:Entra aii,fica a vontade!-Corri pro meu quarto e comecei a dançar..O CARA QUE EU GOSTO(que maguou as minhas bffs)ME CHAMOU PRA DAR UMA VOLTAA!!...Ta agora que roupa eu uso??Comeceii a jogar todas as roupas que tinha no meu closet no chão até que eu axei uma perfeita!
Desci e Miley estava brigando com Joe
Eu:Hey eu to aki!-Eles me ignoraram-hey!-eles me ignoraram novamente-HEY!-Eu gritei e eles me olharam
Joe:Ta linda Selena!
Eu:Sel por favor!
Joe:Ta linda Sel!
Eu:Melhorou!
My:Isso tudo é pra ele?-Assenti-Que desperdicio!-ela revirou os olhos e eu e o Joe fizemos o mesmo
Joe:Vamos?
Eu:Vamos!Tchau My!
My:Tchau,e se ele tentar te beijar,usa isso!-Ela pegou a bolsa dela mexeu um pokinho e me jogou um spray de pimenta
Eu:Miley,eu nao vou usar isso!
My:¬¬ ta bom entaum me devolve!-Eu devolvi a ela e ela guardou-o em sua bolsa-Tentem NAO se divertir
Eu:Pode deixar!-Eu e o Joe saimos dali e fomos para uma praça que tinha ali perto.Nos sentamos no banquinho e ficamos observando umas crianças brincando
Joe:Eu queria ter um filho!
Eu:Mais vc só tem 20 anos!
Joe:Eu sei..mais..sei lá..eu keria ter uma versão menor de mim!
Eu:Eu tbm keria ter um filho..mais nao tao cedo!Minha mãe me teve com 16 e ela me disse que é muito dificil ter um filho cedo..exige muita responsabilidade..que os adolescentes ainda nao possuem!
Joe:Eu já sou maior de idade,entaum eu posso u.u!-Eu ri e ele riu junto...ficamos conversando sobre outras coisas,ele me comprou um sorvete e depois me levou pra casa...Nossa,um dos melhores encontros da minha vida...TA..esse foi meu primeiro encontroo..mais foi o melhor...se bem que isso nem foi um encontro..AH isso nao importa...Fui pro meu quarto e a My tava mexendo no pc resolvi dar um susto nela..e tadinha caiu da cadeira
My:TA LOUCA MANOLA?!
Eu:KKKKKKKKKKKKKKKK
My:Doente!..-ele se levantou-E ai como foi a tortura?
Eu:Ele foi tao fofo!Do jeito que vcs falavm ele parecia um monstro
My:Por que ele é!Ele é fofo nos primeiros momentos..ele faz isso pra tentar conquistar a confiança da pessoa,ai quando vc menos espera..Ele te trouca por outra e te humilha na frente da escola inteira
Eu:Ele nao te humilhou!Humilhou?
My:Não!Mais humilhou a Brigdit,a Chelsea,a ..-ela começou a falar umonte de nomes lá
Eu:Já chega ta legal?Eu já entendi!
My:Ta...Eu to com fome!(n/a:essa menina só come)
Eu:Tem as sobras do almoço lá embaixo se kiser...
My:Já é!...-ela saiu do quarto e voltou-No jantar vamos pedir pizza?
Eu:Vamoos!-Ela vibrou e desceu as escadas correndo..vi um barulho muito forte e quando fui ver ela tava caida no chao da sala e dando risada de si mesma meu pai essa menina é retardada!

Continua....

Respondendo os comentarios:
Malu:Obrigado fofa!
IS.:KKK coitada da Camilla..mal ficou com o Joe já levou um fora hushuashu'.Postadoooo!

4 comentários:

  1. Oi nova seguidora aqui....
    Eu to adorando a sua fic....
    Posta Logo to mega curiosa..
    Beijoe...


    P.S Segue e divlga?
    http://sedentosdesangue.blogspot.com/
    http://alwaysbadgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como é que é? 'Selena e Joe ♥ Meus Lindos..Um dias eles vao casar u.u ' Há, sim, eles vão se casar... nos seus sonhos e nos meus pesadelos né queridinha? O Jonas não merece uma bruxa descabelada como a Sebenta. Que bandinho de poser, dizendo que "Sua fic está perfeita", ela está um LIXO, isso sim. Que nojinho gastar o meu precioso tempo aqui, com essa melequinha. Tenho tantas outras coisas para fazer. Acho que já falei o que deveria falar, portanto adeus.

    ResponderExcluir
  3. Essa é pra vc anonima..

    Olha queridinha , quem vc pensa que é pra falar assim do blog da minha amiga ? Ta morrendo de medinho de mostrar a cara, por isso vem em anonimo..

    Olha, idai que Selena e joe nao existem ? na cabeça dela e e muitas pessoas esse casal é possivel , e se vc n acredita nisso FODA-SE VC!
    dexa a menina fazer o blog dela , e esqueçe ela! Se vc odeia Jelena pqe veio nesse blog.

    Outra coisa ... "que nojinho " "melequinha" ??
    Que tipo de pessoa fala assim ? Se enxerga FDP! Se é pra falar alguma coisa , vem aki e fala na MINHA CARA! por sua causa ela excluiu os blogs !

    Ta feliz ?

    As outras leitoras , me desculpem pelos palavões , é que mecheram com a minha BFF ... ai mecheu comigo .


    Beijos para todas .. e vc anonimo .. VSF!

    ResponderExcluir
  4. ESSA POSTAGEM CONTEM PALAVROES COM ASTERISTICOS

    Olha EU TO CALMA ENTÃO VOU FALAR TRANQUILAMENTE...
    Eu n acredito q ESSA PUT* DE ANONIMA fez isso ! euu li o comentário e fiqueei extremamente PUT* DA VIDA VELHO!

    Olha aki sua anonima VAGABUNDA DOS INFERNO VAI SE FUDER SUA PUT* DO CARA***... suuaa meerda!}
    Fez sua conta do blog PRA QUE? pra fika chingando o blog dos outros? A MANOOO VAI SE FUDER NO SEU C* VAAAAI !

    Caramba veelho PQP viiiu !
    FODA-SE VC ANOMINA FOOOOODA-SE




    ~leeitoras me desculpeem pelos palavrões !~

    Bjos a tdos , e vc anonima FDP vaai pra PUT* QUE PARI*

    ResponderExcluir