Sinopse


Selena é uma garota alegre e extrovertida.Ela estuda junto com suas melhores amigas na Faculdade de Artes de Los Angeles.
Selena sempre teve uma quedinha pelo garoto maiis popular da sua ex-escola e da sua Faculdade,Joe,mais,ela sabe que ele nao é ''correto'',pois ele já namorou com todas as suas melhores amigas e as largou!Mais ela nao conseguia parar de gostar dele!
Joe começou a dar em cima de Selena,pq só faltava ela pra sua ''listinha'',infelizmente,Selena,acaba cedendo.
Depois de um tempo ficando,Selena e Joe começam a namorar..mais esse namoro nao agradava suas melhores amigas,que sempre a alerta-va que Joe nao era confiavel,mais ela,cega de paixão nao acredita nas amigas!
Pouco tempo depois,Joe larga Selena,a deixando com depressão!
Selena resolve se internar em uma clinica psicologica,deixando suas amigas tristes por ela estar passando por isso,quase da mesma maneira que elas,mais muito pior!
Tay,Demi e My tomam iniciativa e resolvem ir falar com Joe oq ele tinha feito com Selena,mais ele naum liga!!
Maiis um tempo depois,Selena volta forte e decidida e faz Joe se lembrar de cada momento que teve com ela,de todo o carinho que ela lhe deu axando que seria retribuido fazendo-o se arrepender de TUDO que ele já fez,aos poucos fazendo-o dizer ''Eu Perdi a Vontade de Viver''

Por: Mysterious Girl!