sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Para a BITCH anonima

Você de novo?
Dessa vez eu nao vou me segurar não!

OLHA AQUI EU KERO MAIS QUE VC SE FOOODAAA!
SUA PUTA DO CARALHOO VAI RODAR BOLSINHA NA ESQUINA TA?
JA AGUENTEI VC UMA VEZ,NÃO VOU AGUENTAR DENOVO
S-O-M-E DA MINHA VIDA,S-O-M-E DOS MEUS BLOGS!
Você não tem coragem o bastante pra comentar com sua conta nao é mesmo?
Ta com medo de umonte de 'posers' te xingar 'fofinha'?
Axo que sim né ¬¬
FUCK YOU BITCH!

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Fernanda, e eu sou amiga da Anonima, o nome dela é Alana. Olha, a Ali ela não gosta da Selena e fica estouradinha de vez em quando. Eu queria pedir desculpas por ela. Eu estava junto quando ela colocou o comentário nos dois blogs, eu deveria ter impedido, mas conheço bem minha amiga, e sei como ela é. Eu estou morrendo de vergonha e queria pedir desculpas, tanto aqui, como no Love Drunk. Beijos e sua história é muito boa.

    ResponderExcluir